Arquivo

Absurdo: Professora é agredida por ser “amiga de veados”

Redação Lado A 29 de Julho, 2016 14h07m

COMPARTILHAR

TAGS


O bairro de Itaim Bibi, na zona Sul de São Paulo, registrou no último domingo, 24, mais um caso de violência homofóbica. A vítima foi a professora Bruna Torres, 20, que descia de um Uber junto a um casal de amigos. Os três estavam na avenida São Gabriel, por volta das 5h da manhã, tentando chegar em casa quando um homem encostou um veículo (HB20 ou um Punto, segundo eles) e questionou o vínculo da jovem com os dois e os perseguiu com uma ripa de madeira, chegando a desferir golpes em Bruna. 
 
A investigação está sendo realizada pelo 15º Distrito Policial. O casal foi ouvido nesta quinta-feira, 28. Segundo os relatos, um carro escuro parou perto deles logo depois que desceram de um Uber. O motorista perguntou se a professora era “uma vagabunda amiga de veados”. Ela respondeu: “Moço, eu sou amiga deles sim, moramos aqui do lado, para de mexer com a gente”. Então, o homem os ameaçou, dizendo que “já que você é amiga de veado eu vou te mostrar o que é bom”.
 
Os jovens contaram que nesse momento começaram a correr, mas o agressor pegou um objeto no porta-malas do carro, depois identificado como um pedaço de madeira, e perseguiu os três, chegando a acertar a cabeça da professora. Ela contou em um relato na sua página pessoal do Facebook que só percebeu a ferida quando viu muito sangue no chão da casa de um dos seus amigos. Ela precisou levar quatro pontos na cabeça para fechar o corte.
 
Ela foi levada ao hospital, levou quatro pontos e precisou ser medicada após desmaiar por conta da dor e do nervosismo. A Polícia Civil liberou informações sobre a aparência do sujeito baseadas nos depoimentos: alto e possui cabelos lisos penteados para trás. A investigação está em busca de câmeras na região para identificar o sujeito e dar prosseguimento ao inquérito. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS