Arquivo

Acrobatas gays criam espetáculo sensual e homenageiam vítimas de Orlando

Redação Lado A 18 de Julho, 2016 15h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Ao transmitir muito amor, orgulho e verdade, o curta-metragem “The Arrow” traz uma série de acrobacias em uma coreografia romântica e sensual, disponível no YouTube. Ao som de Arrow, do coletivo artístico britânico The Irrepressibles, os bailarinos Francis Perreault e Matthew Richardson representam visualmente a história de amor entre dois homens, desde a troca do primeiro olhar até a consumação da paixão. 

 
O vídeo é uma retratação da história pessoal dos dois dançarinos, que escolheram compartilhar o amor como uma forte mensagem de orgulho sobre quem se é, quem se ama e que o amor é igual, independente de cor, orientação sexual, classe, biotipo ou idade.
 
A cena começa com ambos se encontrando e entrando em sincronia com um spin. Toda a trama é desenvolvida no ritmo do spin em um ambiente totalmente branco, que vai ganhando cores ao passo que o amor dos dois cresce e também recebe novas tonalidades.
 
Em memória de Orlando
A obra, dirigida por Damian Siqueiros, foi criada também para lembrar todas as vítimas do atentado na boate Pulse, de Orlando, que aconteceu na madrugada de 12 de junho. No final do vídeo, a mensagem “em memória aos irmãos e irmãs perdidos em Orlando” presta luto à tragédia e faz uma homenagem aos 50 mortos naquela noite. Confira o vídeo:
 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS