Arquivo

O ator Brody Jenner, o filho gato de Caitlyn Jenner

Redação Lado A 27 de Julho, 2016 16h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Em agosto de 1983 nascia uma estrela que ganharia notoriedade na televisão americana e nas passarelas dos Estados Unidos. Sam Brody Jenner, hoje com 32 anos, é filho de Caitlyn Jenner com a atriz Linda Thompson. O galã ficou famoso ao participar de diversos seriados, principalmente ao aparecer na oitava temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians. O destaque recebido na temporada e seus trabalhos em séries, como The Hills e Bromance, renderam um programa próprio no canal E!.
 
O ator nasceu em Los Angeles, e viveu durante todo o século XX na sombra das separações e casamentos de seus pais. Enquanto o então Bruce Jenner casou com Chrystie Crownover, separou-se novamente, e se casou com Kris Kardashian. Já a sua mãe Linda se casou com o compositor David Foster, mas o casamento também não durou. 
 
Foi só em 2005 que Brody começou sua carreira de ator, na série The Princes of Malibu, que também seguia um roteiro estilo reality show. Com o destaque recebido, ele conseguiu estrear o seu próprio show, em 2009, chamado Bromance. Nesse programa, jovens disputavam entre si para conquistar o direito de fazer parte do círculo de amizade de Brody. Nesse mesmo intervalo, ele foi estrela de campanhas das marcas Guess, Agent Provocateur e OP. 
 
Nesse período, foi considerado um dos caras mais sexys da televisão norte americana e, até hoje, seu sex appeal e carisma são irresistíveis. Depois da participação em Keeping up With The Kardashians, o Canal E! criou um programa para que o ator apresentasse, o Sex With Brody, onde ele respondia questões sobre sexo, sexualidade e contava curiosidades e histórias engraçadas pelas quais havia passado. 
 
Nesse período, deu entrevistas que ficaram marcadas, nas quais revelava sua antipatia por Kanye West e Kris Jenner. Disse também que suas irmãs Kendall e Kylie sabiam mais sobre sexo do que eles, em um claro encorajamento para que as irmãs criassem um projeto parecido com o seu. Mas uma das declarações mais bonitas foi sobre a revelação e transição de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner: “Há muitas coisas difíceis para lidar, mas ultimamente não é nada sobre minha pessoa, é Caitlyn. Agora, Caitlyn está mais feliz. E você só tem apenas uma vida e ela é muito curta e eu acho que você deve ser quem você é”.
 
Confira algumas fotos do galã:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS