Arquivo

Conheça a coleção da GAP que ajuda na luta contra a Aids

Redação Lado A 26 de Julho, 2016 21h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Em 2006, a Gap lançou uma coleção chamada (RED), cujo lucro foi revertido em doações para o Fundo Global, que investe em famílias em situação de risco por causa da Aids, Tuberculose e Malária, principalmente na África. Desde então, a empresa já arrecadou cerca de 10 milhões de dólares através da campanha. Agora, a marca está fazendo um re-lançamento com os modelos preferidos dos clientes.
 
Na época, a Gap conseguiu reunir diversas celebridades mundiais para fazer parte da campanha, como Penélope Cruz, Jennifer Garner e Steven Spielberg. Entre os modelos, há calças, regatas, camisas e moletons, sendo que 50% do valor do produto é revertido em doação. Em um estilo jovial, os modelos são, majoritariamente, na cor vermelha, que remete ao nome da linha e contam com peças para bebês, jovens e adultos.
 
“Estamos felizes que a nossa coleção GAP x (RED) incite diálogos significativos que inspiram as pessoas a fazerem parte do movimento para acabar com a Aids”, declarou Jeff Kirwan, presidente global da Gap. Vamos comemorar o aniversário de 10 anos da coleção fazendo o bem ao próximo. Você não vai ficar de fora dessa, né?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS