Arquivo

Controvérsias terroristas: Omar Mateen não era gay enrustido e motorista de Nice tinha passado bissexual

Redação Lado A 19 de Julho, 2016 13h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Um agente do FBI divulgou para a imprensa americana esta semana que não encontraram indícios que Omar Madeen, 29, que matou 49 pessoas na Boate Pulse, em Orlando, no mês passado, fosse homossexual, bissexual, ou tivesse uma vida dupla.  Ou ainda que ele tivesse algum motivo para atentar contra a boate gay, chegando a dizer que desconsiderava um crime de homofobia, o que fez a militância dos EUA gritar muito.

Em nota, o FBI afirmou que não foram encontradas mensagens nos aparelhos eletrônicos do homem de 26 anos que confirmassem a versão de testemunhas de que ele era gay enrustido e que havia frequentado o local anteriormente.

Agora, o terrorista que atropelou com um caminhão e matou 84 pessoas em Nice, na França, na semana passada, seria bissexual – pois foram encontradas conversas sexuais com homens e mulheres. Mohamed Lahouaiej Bouhlel (foto),31, pesquisou sobre o atentado na boate Pulse antes de planejar a sua ação. Nos dois casos, apesar do Estado islâmico assumir a autoria, as investigações não concluíram relações diretas com o grupo e submissão às ordem do ISIS.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS