Arquivo

Depois de ter talento vazado na internet, Alex Bowen vira assunto do momento na internet

Redação Lado A 29 de Julho, 2016 13h58m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo Alex Bowen, 24, de Wolverhampton, no Reino Unido, participante do reality show Love Island, onde terminou em segundo lugar na edição de 2015, teve uma nude sua vazada na internet. Na foto, o galã mostra o seu corpo escultural e o seu pênis, que aparenta ser super dotado e passar dos 22cm. Apesar de não aparecer o seu rosto, os fãs afirmam que é impossível não ser dele, uma vez que as tatuagens por todo o corpo são idênticas às de Bowen.
 
O modelo ganhou notoriedade quando participou do reality britânico e fez casal com Olivia Buck, como quem permaneceu namorando depois do programa e, neste ano, anunciou noivado. O programa segue o estilo de juntar casais heterossexuais no estilo clichê de programas de relacionamentos. O galã chegou a protagonizar algumas cenas quentes, mas ninguém esperava por esse talento todo. 
 
Mas vamos ao que interessa. Confira a foto abaixo e entenda o porquê de todo mundo estar falando do modelo.
 
ATENÇÃO: Conteúdo proibido para maiores de 18 anos.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS