Arquivo

Lady Gaga visita orfanato e canta Born This Way com as crianças no México

Redação Lado A 22 de Julho, 2016 12h07m

A cantora norte americana Lady Gaga está tirando um período de férias no México. No último domingo, 17, ela visitou o orfanato Casa Hogar, que fica na cidade de Cabo San Lucas, para doar materiais escolares e brinquedos para as crianças. Mas a visita não ficou por isso, ela também cantou alguns versos de “Born This Way” para incentivar o amor entre as 24 crianças que fazem parte da instituição.
 
Antes de aparecer no orfanato, a artista ligou para a direção em busca de informações sobre as principais necessidades dos jovens. O coordenador Omar Venegas comentou que elas tinham bastante carência de bons materiais escolares. Uma hora depois, ela apareceu na Casa Hogar carregando mochilas, cadernos, canetas e réguas. 
 
Além disso, ela levou uma equipe de catering, jantou e interagiu com as crianças. Antes de ir embora, um dos meninos, Christian, pediu para que Gaga interpretasse uma das suas canções. À capella, ela escolheu falar sobre amor próprio e empoderamento com uma de suas melhores letras: Born this way. Confira o vídeo:
 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS