Arquivo

Ariadna, ex-BBB, responde com classe ofensas de suposto tweet antigo de Biel

Redação Lado A 04 de Agosto, 2016 17h04m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor Biel está se envolvendo em uma série de polêmicas por conta da marcação cerrada dos jornalistas na sua conta do Twitter. Diversos tweets racistas e machistas antigos, anteriores ao início da sua carreira de sucesso, foram encontrados e compartilhados nas redes sociais. Agora, internautas encontraram um que falava sobre a ex-BBB trans Ariadna Arantes. A gata não gostou e respondeu. 
 
“Maldita @ARIADNALIVE mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais :X:X”, dizia o post de Biel. Assim como a maioria dos posts recuperados, o jovem Biel demonstra a sua intolerância com as minorias, usando uma boa dose de machismo, ao objetificar a mulher, e transfobia, ao deslegitimar a identidade de gênero da ex-BBB.
 
Ariadna não ficou quieta e postou um texto grande como resposta, em seu Facebook. Além de falar de não estar se aproveitando do momento para ganhar notoriedade, uma vez que não vive disso, ela afirma ainda que Biel “não sabe o que é ser homem”. Ela completa dizendo que mesmo que ela fosse a “tal” mulher, não ficaria com ele de qualquer forma. “E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E dai? Pra mim ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses por menores muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura”.
 
Internautas já vazaram mais de 15 tweets antigos do cantor com homofobia, machismo, racismo e transfobia. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS