Astro Colton Haynes conta como foi sair do armário

O ator de Arrow e Teen Wolf, Colton Haynes, recebeu um prêmio da Human Rights Campaign esta semana por seu trabalho de garantir visibilidade à comunidade LGBT. Ao se assumir em Maio deste ano, o artista se mostrou pronto para falar, debater e defender a causa. Durante a cerimônia que o homenageou, em Seattle, nos Estados Unidos, Haynes deu um depoimento poderoso, falando sobre o seu processo de saída do armário e o que isso representa para ele e para as novas gerações.
 
Conhecido por interpretar Jackson Whittemore em duas temporadas de Teen Wolf, Haynes viveu anos de fofocas e especulações sobre sua orientação sexual na mídia, até que resolveu se assumir publicamente. Entretanto, sua família e seus amigos já sabiam sobre. No discurso, falou sobre seu sonho em adotar crianças e ter um companheiro para ajudá-lo a criá-las. Confira o discurso:
 
“Eu quero agradecer pelo amor de vocês e espero que vocês sintam o meu também. Porque foi preciso muito tempo para que eu estivesse aqui. É uma experiência que me dá humildade poder receber esse prêmio da Human Rights Campaign e saber que é sobre a visibilidade que eu proporciono.
 
A melhor maneira de eu retribuir isso é contando algumas coisas sobre mim para vocês. A primeira é que eu cresci no Kansas. A segunda é que eu sempre fui obcecado por nuvens. Achava até que eu seria um estudioso, ao invés de ator. Em terceiro lugar, eu sou gay. 
 
No início do ano, acho que a minha saída do armário foi um pouco confusa para algumas pessoas. Não foi surpresa para aqueles que eram próximos de mim há muitos anos, porque eles me conhecem. Mas no mercado do entretenimento é assim que as coisas funcionam, parece que é feito um estardalhaço sobre todas as questões pessoais de qualquer artista. 


 



 

Categoria: 

Tags: 




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado