Arquivo

Campeão! Alison Nonato é faixa preta no karatê e exibe seu corpo em ensaio sem frescuras

Redação Lado A 10 de Agosto, 2016 19h40m

COMPARTILHAR

TAGS


O praticante de karatê Alison Nonato, 24 anos, de São Paulo, se dedica ao esporte e filosofia oriental desde dos 14 anos de idade. Também modelo, ele mostra suas habilidades em ensaio sensual para o fotógrafo Leonardo Santos, que gentilmente cedeu as imagens para a Lado A. Como modelo, o atleta usa o nome artístico “Alison Torres de Carvalho”. Ele ainda trabalha de promoter de baladas e estuda teatro. Natural de São Bernardo do Campo (ABC Paulista), o gato moreno de 1,71m e 77kg bem treinados vive atualmente em São Paulo e sonha com a carreira de ator. 
 
O karatê se tornará um esporte olímpico na próxima edição dos joges, em 2020, em Tóquio. Alison já ministrou aulas para crianças, adolescentes e adultos em três projetos sociais, sendo que um deles era voltado para crianças portadoras de deficiência física e mental. Como atleta foi filiado em duas federações, sendo que em uma conquistou o título de campeão paulista, regional e brasileiro. Quem sabe nas próximas Olimpíadas não vemos o gato por lá defendendo o Brasil ou ainda em alguma novela.
 
Fotos – Leonardo Santos – www.leonardosantos.com.br
Modelo – Alison Torres de Carvalho – @ali.torresdecarvalho        

Confira o ensaio campeão:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS