Arquivo

Cantor gospel gato brasileiro tem homossexualidade revelada e nudes vazados

Redação Lado A 31 de Agosto, 2016 20h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Guilherme Fares, ou só Gui Fares, como era conhecido na época em que dividia os palcos com Ana Paula Valadão na banda “Diante do Trono”, é um cantor Gospel que mora nos Estados Unidos e, agora, se apresenta em igrejas de Washington. Sua saída da banda de Valadão e a mudança de país agora ganharam uma possível explicação: sua bissexualidade. Conversas no whatsapp, áudios e nudes, atribuídas ao cantor vazaram esta semana no site Fuxico Gospel.
 
No áudio vazado, o suposto Fares fala que o cara o estaria deixando doido enquanto está dirigindo, usando a palavra “bater” em duplo sentido. Com tom bastante erótico, ele continua a conversa escrita, mandando nudes e falando sobre o corpo. Na mesma conversa, ele revela o motivo de ter se afastado do Ministério: ele teria descoberto sua atração por homens e teria revelado isso para a banda e para os pastores da Igreja. Segundo ele, o pastor teria tentado curá-lo e ele, então, saiu, em 2013, por não acreditar que precisa de cura.
 
O cantor agora segue em carreira solo, lançou singles e canta nos Estados Unidos, onde vive desde 2013. Ele ainda não deu nenhuma declaração sobre o acontecido. Essa é mais uma polêmica envolvendo os cantores de Gospel. Recentemente, algumas cantoras tiveram vídeos íntimos postados na internet. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS