Arquivo

Curitibano lança single e clipe em inglês com toques intimista e bizarro

Redação Lado A 29 de Agosto, 2016 16h13m

COMPARTILHAR


O artista curitibano Bruno Ribeiro, ou Bizarno, lançou no último dia 19 de Agosto o seu primeiro single “Stranger’s Place”. Com uma batida bastante diferenciada e mais eletrônica,a melodia em inglês fala sobre um lugar onde o personagem possa se sentir dono de quem realmente é, em uma clara mensagem de aceitação. O clipe foi lançado no dia 22, nas plataformas digitais e já é considerado pelos fãs como um bom exemplo da “PC Music”. 
 
Todo o trabalho realizado para chegar ao produto final foi realizado pelo artista. Desde a composição da música, os vocais, a produção da melodia até a criação do roteiro e gravação do videoclipe, tudo é feito por uma pessoa só, o que valoriza ainda mais o processo. A música remete ao pop eletrônico, por meio das suas batidas suaves e marcantes, que remetem ao movimento bubblegum bass.
 
O clipe se passa dentro de uma floresta, ao trazer a lenda do Slender Man como inspiração. A ideia é unir a vivência digital com a experiência do folclore bizarro. O que faz bastante sentido quando se presta atenção na letra em inglês. Ela fala sobre visitar um espaço novo, onde a persona possa se sentir no poder de si próprio, assumindo a sua personalidade sem medo das responsabilidades chatas que a sociedade impõe. 
 
Confira: 
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS