Arquivo

Encontrão LGBT acontece este domingo atrás do MON

Redação Lado A 17 de Agosto, 2016 22h46m

COMPARTILHAR

TAGS


O Grupo Dignidade está promovendo um encontro para a integração da comunidade LGBT neste domingo, às 14h, no Parcão, no Museu Oscar Niemeyer. Em parceria com grupos de jovens engajados na causa, o evento promete ser uma lembrança em homenagem às vítimas do atentado de Orlando, além de um momento de confraternização e conversa sobre a LGBTfobia em Curitiba. 
 
Se você está pensando em como encontrar o grupo no meio de tantas pessoas que frequentam o museu nos finais de semana, a organização prometeu estender uma bandeira LGBT no gramado. O encontro contará com algumas atividades culturais, sendo uma das principais o varal de mensagens, onde os participantes poderão escrever frases de apoio, homenagem e luta em memória à Orlando.  
 
Então, se você quer conhecer pessoas novas, socializar e, ainda, debater e fazer parte da luta contra a homofibia, lesbofobia e a transfobia no Paraná, o Encontrão LGBT de Curitiba é uma boa ideia. A previsão do tempo, até o momento, tem se mostrado instável, chegando a marcar chuva para o final de semana. Entretanto, há possibilidade do mau tempo ir embora e o Domingo ser de muito sol, para coroar o momento especial. 
 
Serviço
O que: Encontrão LGBT
Quando: Domingo, 21/08 às 14h
Onde: MON – Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico)

Mais informações aqui.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS