Grindr lança linha de roupas íntimas e esportivas com lucro para ajudar na causa

Todo mundo tem algumas peças de roupas íntimas que são usadas para aqueles momentos de pegação, seja para ir à balada, para um encontro ou para seduzir logo de cara no sexo casual. O aplicativo gay Grindr, que ajuda homens gays a encontrarem outros homens para sexo ou namoro, lançou esta semana uma coleção de roupas íntimas e esportivas inspirada na cultura pop LGBT e com referências da mitologia grega. Os lucros obtidos serão revertidos para uma ONG que presta serviço a atletas homossexuais e transexuais.
 
Cuecas, jock straps, camisetas, shorts, sungas, roupas para natação, a nova coleção se chama “Varsity Collection” e busca um conceito bastante sensual para os modelos. O diretor criativo da marca, Landis Smithers, afirma que o Grindr está preocupado em unir a utilidade do aplicativo com formas de ajudar o mundo e a comunidade e, por isso, os lucros serão revertidos para a Athlete Ally.
 
Com a colaboração do Print All Over Me, um marketingplace online que paga para artistas desenvolverem imagens que são estampadas em diversas peças de roupas e acessórios, todos os modelos são coloridos e alternativos, remetendo à criatividade dos LGBTs. Agora, o Grindr, que sempre foi bastante criticado por não contribuir de forma efetiva com a luta da causa, recompensa a comunidade. Confira algumas fotos dos modelos:
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado