Arquivo

Homem é acusado de trocar lubrificante por ácido em clube de pegação gay

Redação Lado A 30 de Agosto, 2016 20h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Os clubes gays são bastante comuns nos Estados Unidos e na Austrália. Homens gays e bissexuais frequentam o local em busca de diversão e sexo. Mas quase que o dia foi de tragédia no Aarows Club, em Sidney, na Austrália. Um homem de 62 trocou o lubrificante do recipiente por ácido clorídrico, que é corrosivo aos olhos e pele. A adulteração foi descoberta porque os potes continham sensores. Ninguém ficou ferido. 
 
O senhor de 62 anos, cuja identidade não foi liberada, era um dos clientes fixos do estabelecimento, por esse motivo, a investigação da polícia descarta a motivação por homofobia. Ele está sendo indiciado em liberdade por uso de substância tóxica com o objetivo de causar danos, dor e ferir, e dirigir sem carteira. Ele deverá comparecer ao Tribunal no próximo dia 20 de setembro. 
 
O clube é conhecido como um centro recreativo para a comunidade LGBT local e só permite a prática do sexo seguro. Por esse motivo, a polícia havia instalado os sensores que acionavam alarmes sonoros em caso de adulteração de conteúdo. Foi dessa forma que a polícia conseguiu identificar imediatamente o responsável pelo crime. O julgamento acontecerá em Parramatta.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS