Arquivo

Homem gay é atacado a facadas no metrô de Nova Iorque

Redação Lado A 09 de Agosto, 2016 23h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Na noite do último sábado, 5, no trem 1 da estação Morningside Heights de Nova Iorque, um homem foi atacado e esfaqueado por um passageiro, que o chamou de “bicha”. A polícia investiga o caso como suposto crime de violência homofóbica. A vítima estava no metrô com seu namorado e irmã, por volta das 7hrs da noite, quando entrou em uma discussão com outro passageiro. 
 
Na estação seguinte, quando saia do trem, o suspeito do crime atacou a vítima no peito com um objeto afiado e, logo em seguida, ambos entraram em uma briga corporal. A vítima da facada foi levada ao hospital St. Lukes, onde foi atendido pela equipe de médicos presente e ouvido pelos policiais pelo registro do caso. 
 
Um retrato falado do homem aponta para um hispânico de 30 anos e moreno. A última vez que foi visto, os suspeito usava camisa branca e shorts. Até o momento, ele encontra-se foragido. O nome da vítima e outras informações não foram divulgadas para respeitar a privacidade do caso.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS