Arquivo

Peça Escravagina em cartaz em última temporada em Curitiba

Redação Lado A 23 de Agosto, 2016 23h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Em sua última temporada, o monólogo Escravagina, interpretado por Maite Schneider, atriz e artista trans de Curitiba, volta para a capital paranaense para fazer sua despedida. Com texto e direção de Cesar Almeida, a peça está em cartaz de quinta à domingo, entre 18 de agosto a 4 de setembro, no Teatro Mini Guaíra. 
 
Super comentado nas rodas de amigos do Café do Teatro e nos fumódromos da Side, Cats e Verdant, a peça pode ser descrita como uma viagem à intimidade da pessoa Maite, forte, sentimental e, principalmente, extremamente sensorial. Na sua terceira temporada, o espetáculo já passou por São Paulo, Assis e Joinville, conquistando sucesso e fãs em todas essas cidades. 
 
Depois de passar por São Paulo, Assis e Joinville, o roteiro tem, ainda, a cidade de Londrina na agenda, depois de Curitiba. Então, não perca: de 18 de agosto a 4 de setembro, sempre de quinta a sábado, às 21 horas e aos domingos às 19 horas no Teatro Mini Guaíra. O valor da entrada é 40 reais a inteira e 20 a meia. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS