Arquivo

Semana de pagamento movimenta a cena noturna GLS em Curitiba

Redação Lado A 05 de Agosto, 2016 19h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Primeira semana do mês, salário na conta e as casas noturnas lotadas de gente bonita, animada e com vontade de gastar com diversão. Se você quer sair para conhecer gente nova, ficar com alguém ou se divertir, essa primeira semana do mês é ideal. Sabendo disso, diversas baladas anunciaram festas bombásticas. 
 
É tendência nas casas noturnas LGBT de Curitiba que seja grande a espectativa dos grandes eventos das primeiras semanas. Como essa sexta-feira e sábado caem depois do dia 05 e do quinto dia útil do mês, prazo máximo para o pagamento do salário mensal pela CLT, o fim de semana promete ser agitado. O Side Club traz a festa “Sinners – A Festa do Pecado” neste sábado, com muito fetiche. A Black Box tem festa à fantasia com DJ internacional no sábado.

Dois after hours agitam o final de semana, no sábado o Rota 90 na Cats, começando já na sexta e com 24h de música, e no domingo o tradicional Prime, no Side Club, durante toda a manhã domingueira, sem hora para acabar.  Ainda rola matinê a partir das 18h na Cats, com shows de drags.

 
Já na Verdant, a sexta-feira, 5, contará com uma festa à fantasia inspirado no filme “Esquadrão Suicida”, que estreou nesta semana. Quem for caracterizado paga menos na entrada e ainda curte uma noite com muitos vilões e super heróis. E no Sábado tem a tradicional Pop Machine, com double drink. 
 
Confira os flyers:

CONFIRA ONDE IR EM NOSSO GUIA GLS: WWW.REVISTALADOA.COM.BR/GUIA-GLS
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS