Arquivo

The Singer promete parar a cidade com competição de cantores na Verdant

Redação Lado A 18 de Agosto, 2016 19h43m

COMPARTILHAR

TAGS


A casa noturna Verdant, localizada no centro histórico de Curitiba, dentro do Largo da Ordem, é conhecida pelo público LGBT curitibano por suas festas diferenciadas e grandes eventos, como o Big Brother Verdant e, agora, o The Singer. A competição de canto selecionou 40 cantores, dentre as centenas de inscrições, que competiram até restarem 12 finalistas, que se apresentarão durante a festa da próxima sexta-feira, 19. 
 
Como a maioria dos eventos da balada, a pré produção é levada a sério e bastante profissional. Uma preview foi preparada com cada um dos 12 finalistas, onde eles contam sobre a sua experiência na música e o estilo musical que pretendem interpretar na grande final. Além disso, alguns trechos dos seus ensaios também são apresentados. Denominado de “Reality Party”, o modelo é misturar a festa, que rola a noite toda, com o reality show. 
 
Alexandre Bueno, Allex Rocha, Hiury Costa, Wellington Lincoln, Paulo Silva, Jade Lopes, Shaula Garbuglio, Samuel Abreu, Robson Macedo, Nathalia Picoli, Leonardo Torres e Jaqueline Midori são os selecionados. 

 


 
 
Ao longo da noite, os 12 cantores se apresentarão para o público, assim que a apresentação for encerrada, a votação será iniciada e o cantor mais votado pelo público passará para o próximo duelo. Três candidatos serão escolhidos para a Grande Final. O Primeiro Lugar vai render para o vencedor um ano de VIP para si próprio e mais um acompanhante na Verdant e em mais um estabelecimento, além de abrir o show de um cantor. Já o segundo lugar vai receber um ano de VIP na balada e mais um local. Enquanto o terceiro lugar receberá seis meses de VIP. 
 
A Verdant é pioneira nesse tipo de evento e já recebeu grandes nomes. Além do BBV, Karol Conka, Pabllo Vittar e Lexa já fizeram shows na balada. 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS