Arquivo

Splash vem com remake em versão masculina estrelando o gato Channing Tatum

Redação Lado A 04 de Agosto, 2016 17h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Splash, filme de 1984, onde um jovem é salvo por uma sereia e, depois de crescer, a encontra novamente e se apaixona por ela, será regravado com uma inversão de gênero nos papéis principais. A nova versão está nos trabalhos iniciais, mas o sereio será vivido por nada menos do que o galã Channing Tatum (Magic Mike XXL), enquanto a jovem será Jillian Bell, conhecida por seu senso de humor refinado. 
 
O portal Deadline, de Hollywood, revelou que a produção da Walt Disney Pictures com a Imagine Entertainment vai contar com o roteiro de Marja-Lewis Ryan, além de trazer Ron Howard, da versão original, para a produção do remake. As mudanças serão sutis, dessa vez, a protagonista apaixonada pelo “sereio” precisará lutar para que ele não vire cobaia de pesquisadores científicos. 
 
Com o título original “Splash – Uma sereia em minha vida”, a nova versão está dando o que falar, uma vez que os estúdios Disney estão enfrentando diversas críticas sobre a sua falta de criatividade nas novas produções. Entretanto, a escolha de Tatum desvia um pouco a atenção do fato para a especulação de como o ator ficará no papel de um sereio sexy e seminu. O filme já está em fase de pré produção e deverá ser lançado em 2017. Confira algumas fotos do corpinho do ator:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS