Arquivo

Nova label Sounds Day Party conquista Floripa e chega a sua terceira edição

Redação Lado A 19 de Setembro, 2016 16h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste domingo acontece em Florianópolis mais uma edição da festa de sucesso “Sound’s Day Party”, que sempre reúne DJs talentosos e muita gente bonita. Será a terceira edição do evento que é realizado quinzenalmente na Bruxa’s Art & Bar, na Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição, e tem como tema desta vez a chegada da Primavera. O organizador do evento é o conhecido relações públicas Marcos Portella, que desde o último verão atuou no Bar do Deca, na Praia Mole. Como o local passa por reformulações forçadas, Portella migrou seus eventos para o novo point.

Floripa agradece por mais uma opção de diversão fora da temporada que este ano promete ser fervida. Esta edição tem os Djs Rafa Gamba, Allan Abdalla, Dorigon, Kladison HD e Will Paiva, de São Paulo, no comando das picapes. O evento começa ao meio dia, seguindo por mais 15 horas de muita música eletrônica. Os ingressos custam a partir de R$20 para quem colocar nome na lista no Facebook até a véspera do evento. O local é super agradável, com uma vista linda para a Lagoa e áreas externas, com acesso fácil e estacionamento em frente.

A quarta edição da “Sound’s Day Party” já foi confirmada e virá com uma parceria inédita com o grupo E*Joy. 

Para mais informações, clique aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS