Arquivo

I Reis da Areia da Lado A agitou amantes do vôlei em Curitiba

Redação Lado A 03 de Outubro, 2016 22h34m

A Lado A, em comemoração aos seus 10 anos, realizou no último sábado, dia 1° de outubro, a primeira edição do evento esportivo Reis da Areia, de duplas de vôlei de praia, no Parque Barigui. Mais de 32 duplas se inscreveram no evento que acabou sendo transferido do domingo anterior em razão da forte chuva que caía naquela manhã. Os atletas amadores podiam formar duplas mistas ou não e o campeonato, em estilo mata-mata, e reuniu na nova data 42 pessoas de todos os estilos, até uma dupla formada por pai e filho, além de uma torcida animada.
 
Em razão da ausência de algumas duplas, houve uma repescagem e duas duplas eliminadas na primeira fase seguiram na competição. O dia lindo, o ambiente amistoso e muita gente bacana e boa de bola fizeram do evento um sucesso. Algumas pessoas aproveitaram para fazer piquenique ou continuar jogando nas redes do local. As inscrições para o torneio eram 5 kg de alimentos não perecíveis por dupla, totalizando mais de 100 kg de alimentos arrecadados e que serão doados para uma instituição de atendimento a necessitados a ser definida pela Lado A. 
 
Os grandes vencedores do torneio foram Maecol Brand e Alan Perez (foto) que faturaram, além de troféu exclusivo do evento e medalhas, um prêmio em dinheiro de R$200. A dupla Maycon de Oliveira e Gabriel Rabistek ficou em segundo e já os atletas Murilo Melo e Ricardo Venturi  em terceiro e receberam também troféu e medalhas. A dupla de Lucas Panek e Matheus Mello ficou com a quarta colocação e eles receberam medalhas pela conquista.
 
O evento contou com apoio da Secretaria Estadual de Esportes e Turismo  e do Instituto Compartilhar, que cederam os equipamentos usados no torneio. O projeto A Hora é Agora, de testagem gratuita para o HIV para ser feita em casa, também apoiou o campeonato. Agradecemos a todos os apoiadores e às pessoas que prestigiaram mais esse evento organizado pela Lado A.

 

Confira algumas fotos do I Reis da Areia Lado A:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS