Arquivo

Agressão em Jurerê

Redação Lado A 15 de Outubro, 2016 12h00m

COMPARTILHAR

TAGS


O fashionista e MC John Lucca, de Florianópolis, recebeu um tapa depois de uma apresentação em um clube da Ilha da Magia no último sábado. Autor do hit “Close di Patrícia”, John estava com amigos no 300 Cosmo Beach Club para divulgar o seu som na baladinha chique quando, depois de cantar a sua música, recebeu um tapa de um frequentador do local. O ato de homofobia, segundo ele, foi seguido por um segurança do local que o xingou e o expulsou da festa. Indignado, ele postou um vídeo e texto no Facebook, logo em seguida, prometendo processar a casa e dar um tempo na internet (o que não aconteceu):

 

 

Post: “Sim isso foi ontem, depois de 3 maratona de festa em Jurerê, Jurado do concurso bela da Praia no lá serena, depôs fui pro Café onde fui super recebido, como fui tbm no 300, estava cantando logo depois um babaca Homofóbico me deu um tapa enorme na cara, na frente de todos, a casa não fez nada tirou eu e deixou ele na casa, seguranças riram foram negligêntes cmg, oqe eu vou fazer ? Nada porque nunca dá em nada como disse o seguranca , sou policial e pode processar temos os melhores advogados de Florianópolis. Eu apenas estou assustado com tudo isso! Desistindo de der MC já . Vou me afastar das redes sociais por uns tempos”.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS