Arquivo

Olhos Atentos

Redação Lado A 05 de Outubro, 2016 17h42m

COMPARTILHAR

TAGS


E um leitor mandou para nós um print de uma matéria nossa em que ele conseguiu burlar a “censura” das fotos de divulgação do projeto Nu Cenário, em que um curitibano criou um livro com fotos de amigos pelados. “Quando os olhos são atentos” foi a legenda que nos matou de rir. O autor do projeto riu muito da descoberta do leitor e ainda nos deu informações do modelo. Trata-se do ator Cacho  Navarro, 24 cm em repouso!!! Bem pelo visto não era algo que passaria despercebido. O livro está em captação de recursos no site Catarse. Clique aqui e apoie o projeto.

Sobre as críticas ao autor do projeto divulgar as fotos com ‘censura’, apesar de pregar ser um projeto libertador, ele explica que os modelos concordaram que a divulgação online seria desta forma e que estas são as fotos do livro.

Abaixo então uma foto ampliada… daquilo que não precisa ampliar:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS