Arquivo

Trailer King Cobra

Redação Lado A 27 de Outubro, 2016 13h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Estreou nos EUA o filme mais bafo do ano. King Cobra é estrelado pelo ator Garrett Clayton (o sufirsta Tannerem Teen Beach, da Disney) que viverá o ator pornô gay Brent Corrigan, pivo do assassinato do produtor de cinema pornô gay Bryan Kocis, em 2007. O filme é dirigido e produzido por James Franco, dono da Event Films, que tem feito vários filmes gays nos últimos anos.

O ator Brent Corrigan, sósia de Zack Efron, era uma promissora estrela do ramo pornô aos 17 anos e um contrato assinado com o produtor limitava sua atuação e ganhos, o que teria motivado a morte do produtor que gravou as primeiras cenas do astro quando ele ainda era menor de idade, conforme revelado em uma batalha judicial na época. O filme mostra o surgimento do astro pornô e a morte de seu descobridor, bem como o submundo do entretenimento adulto gay nos EUA.

No Brasil, não há previsão de estréia.

Confira:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS