Arquivo

Candidato a prefeito de Curitiba dá resposta mito sobre sexualidade e viraliza

Redação Lado A 26 de Outubro, 2016 17h15m

O candidato a prefeito Rafael Greca de Macedo, do PMN, de Curitiba, que disputa o segundo turno da capital paranaense neste Domingo, viralizou mais uma vez, nas redes sociais, agora por conta de uma resposta que deu em janeiro deste ano, no programa Direto ao Ponto, da Rede Mercosul, da Record News Paraná. Esta semana, as imagens com a resposta polêmica ressurgiram nas redes sociais em postagem da página XV Curitiba.
 
Um telespectador questiona no programa ao vivo: “Eu quero saber se ele é homossexual, bissexual ou assexual”. “Que bobabem! É uma grosseria até com os nossos telespectadores. Eu sou casado com a Margarita, sou uma pessoa que tem a sua vida estabelecida na cidade e tenho respeito por todas as pessoas. Essa pergunta só teria sentido se eu governasse com a bunda, mas como eu vou governar com a cabeça, é uma bobagem!”, diz Rafael. A resposta mitou na internet.
 
“É um desaforo, que é a ausência do argumento. Você me dirige um desaforo porque, com certeza, não tem argumento para rebater aquilo que eu estou dizendo”, continuou Rafael. O apresentador Ogier Buchi condenou a atitude do telespectador e o chamou de boçal e covarde. Apesar do programa querer extinguir a participação dos telespectadores ao vivo, o entrevistado afirmou que não se incomodava em continuar respondendo o público.

 


 
 
Confira o programa na íntegra:
 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS