Arquivo

Falso: Ladrões são violentados por cinco dias ao invadirem casa de predador sexual

Redação Lado A 21 de Outubro, 2016 04h02m

COMPARTILHAR

TAGS


Está circulando esta semana mais uma notícia falsa na internet: Harry Harrington, mais conhecido como Wolfman (Lobisomen), já cumpriu pena diversas vezes por crimes sexuais gays na Flórida, nos EUA. No início deste mês, Garfield Morgan, 54 anos, e seu amigo Kim Gorton, de 36, cometeram o maior erro de suas vidas ao tentar assaltar a casa de Harrington.
 
Com seus dois metros de altura e 140 kg de puro músculo, o Lobisomem dominou e amarrou os homens com facilidade. Sádico, ele torturou e violentou os assaltantes por cinco dias seguidos. Os homens só foram libertados depois que os vizinhos ouviram seus gritos de socorro. A polícia invadiu o local e prendeu os três homens.
 
“Eles quebraram a minha porta da frente, então eu quebrei a porta de trás deles” declarou Wolfman ao ser preso.
 
O site Bob Blitz esclarece e ao conferirmos fica claro. Trata-se de uma notícia falsa do jornal  The Sun Sports, da Inglaterra. Além disso, nenhum site da Flórida ou registro do suposto predador sexual número 1 dos EUA foi encontrado.
 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS