Arquivo

Modelo divo das cozinhas Franco Noriega é o boy do momento

Redação Lado A 20 de Outubro, 2016 10h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos EUA, o modelo peruano e chef de cozinha Franco Noriega, 27, está sendo idolatrado não apenas pelos seus lindos olhos mel ou corpo escultural, mas por seus hábitos saudáveis de alimentação e por seus vídeos sexy que tem postado. Ele estudou na famosa escola de gastronomia Le Cordon Blue e estuda no International Culinary Center de New York e ainda comanda a o restaurante “Baby Braza”, em Manhattan, de sua propriedade, desde o mês passado.
 
Noriega também atua como chef privado de celebridades e é o novo queridinho da mídia nova iorquina. A revista People e suas entrevistas pelas TVs ajudaram a dar um salto na sua popularidade mas nada como os vídeos que ele tem feito de cueca sobre café da manhã como pudim de chia ou açaí para explodirem as suas visualizações que em poucos dias passaram de alguns milhares para  milhões. Ele foi eleito o chef mais sexy do mundo.
 
A jogada de marketing do peruano de 1,88m, há quase 10 anos em Nova York, deu mais do que certo. Modelo internacional, descoberto pelo fotógrafo peruano Mario Testino, Noriega faz muitas campanhas de cuecas e é super simpático. Conhecido por seu adbomen definido e peito peludo, ele não se importa em fazer mais sucesso que o frango na brasa que ele serve. Seu restaurante em Chinatown fez tanto sucesso que ele já planeja outros dois empreendimentos e franquia da marca. A receita tão falada é o galeto na brasa. Noriega tem em sua receita galetos “orgânicos” e o restaurante oferece acompanhamentos da culinária peruana como quinoa ou para beber uma chicha.
 
Já deu fome… 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS