Arquivo

Basquete das Excluídas

Redação Lado A 18 de Novembro, 2016 01h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Curte um basquete? Então, toda quarta-feira um grupo LGBTQXY se reúne para praticar a modalidade às 18h30 na Praça Osório, no Centro, em Curitiba. O pessoal está retomando as atividades e tem um grupo no Facebook que anunciou que o jogo não vai parar. Se quiser jogar, fazer amigos, inimigos ou assistir, é só aparecer por lá. 

Tem como não adorar a idéia? ” Faça chuva, faça sol, faça frio, seja Curitiba, estaremos lá, sublimando nossa curitibanice. Se você é vesga, perneta, bixa, travesti, sapatão, feia, estranha, não joga bem nenhum esporte, sofreu bullying quando era criança, se está desempregado, se está esperando a grana do edital cair… VENHA basquetear, suar o seu corpinho, dar umas encoxada, esquecer as mazelas da vida, fazer umas cestas e ser felixxxx! Aqui você vai encontrar gente bacana de pernas abertas e de <3 a mostra!”, diz o grupo que você confere aqui. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS