Arquivo

Princess

Redação Lado A 11 de Novembro, 2016 10h31m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Luiza Possi, 32 anos, está em cartaz em São Paulo com o musical Divas, participou de uma bem humorada entrevista com o canal Põe na Roda, e falou de preconceito e sexualidade: “Quando você é sapatão, as pessoas te respeitam. Mas, quando você é princess, como eu, é meio como você não tivesse o direito de ser. Então tem um preconceito bem maior. Se um contratante quiser contratar uma sapatão, vai contratar a Ana Carolina, Zélia Duncan, Maria Gadu, ele não vai me contratar. Perdi muitos contratos na época. Eu perdi tudo. Eu perdi fã. Uma vez eu fiz uma festa e a filha do dono da festa falou que “queria ir no seu show mas que só tem gay”. Fiquei tão mal com isso. Até hoje sofro preconceito. Outro dia uma pessoa que não vou falar quem é, falou assim: sabe, eu tô tentando pegar umas roupas com umas marcas bem legais, mas eles não querem te vestir porque você tem fama de ter sido gay. Você não pode aparecer com homem por favor?”, contou a cantora.
 
A cantora nega que tenha namorado Maria Gadu, a quem se refere, rejeita rótulos, foi casada com Pedro Neschling mas sempre é vista com namorados.
 
Confira a resposta 16:
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS