Arquivo

Canal E! anuncia drag queens finalistas para cargo de apresentadora de novo programa

Redação Lado A 17 de Novembro, 2016 16h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Mais de 100 drags de todo o país se inscreveram para apresentar o programa “Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!”. De 131 inscritas para as três categorias: cabelo e maquiagem; figurino; e performance, o canal selecionou 19 nomes para seguir para a próxima fase.
 
O teste presencial com as eleitas será transmitido via Facebook Live na página do Eonlinebrasil no Facebook na quinta, 24, a partir das 12h. Acompanhe com #DragMeBrasil. O programa estréia em 2017 e traz drags transformando mulheres em divas.
 
“O regulamento estabelecia a escolha de 15 nomes nesta etapa. No entanto, nos surpreendemos com tantas drags incríveis que se inscreveram e, então, optamos por uma exceção em eleger 19 nomes para continuar no processo”, conta Glauco Sabino, Gerente de Produção Original do E! Entertainment Television.
 
Entre elas estão as gaúchas Sarah Vika e Eros Ariel, as catarinenses Halessia Rockefeller e Vic Haila Floripa, mas a grande maioria são moradoras de São Paulo mesmo. Mas tem candidatas de peso concorrendo ao cargo: Dimmy Kieer, Dindry Buck,  Ikaro Kadoshi, Léo Áquilla , Marcia Pantera e Paulette Pink são nomes conhecidos da noite paulistana e tem tradição no meio drag. Dimmy Kieer é a única paranaense na disputa. Tirando as candidatas do sul, tem mais duas do Rio de Janeiro e uma do DF, todas as outras são de São Paulo.
 
Confira as selecionadas:
 
Amy Candy (@amyfcandy), 
Ashley Cruz,
Chloe Stardust (@chloe.stardust),
Dimmy Kieer (@dimmykieer), 
Dindry Buck (@dindry_buck), 
Divina Raio-Laser (@eusoudivina), 
Eros Ariel (@erosariel), 
Halessia Rockefeller (@halessiar), 
Hidra VonCarter (@hidra.voncarter, 
Ikaro Kadoshi (@ikarokadoshi), 
Gloria Groove (@gloriagroove), 
Kenda Barbie, 
Léo Áquilla (@leonoraaquillaoficial), 
Marcia Pantera (@marciapantera), 
Paulette Pink (@paulettepinkoficial), 
Penelopy Jean (@penelopyjean),
 Rita Von Hunty (@rita_von_hunty), 
Sarah Vika (@rafaelmello_o), 
Vic Haila (@vichaila).

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS