Arquivo

Canal E! Brasil a procura de apresentadoras drag para “Drag Me as a Queen – Uma diva dentro de mim”

Redação Lado A 03 de Novembro, 2016 15h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Três drag queens serão selecionadas para o programa “Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!”, que será lançado pelo canal E! Brasil, em parceria com a produtora Movioca. O trio de drag queens será responsável por dar um tapa no visual de mulheres com auto estima baixa e transformá-la em uma diva. O chamado público feito pelo canal está agitando o mundo drag brasileira, com várias drags sonhando alto. 
 
“O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação. Queremos compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado: a cada episódio, este poderoso trio de Drag Queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes – cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação, altamente revelador, que ela experimentará, termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?”, comenta Larissa Mathias, gerente de marketing do E! 
 
As inscrições online pedem um vídeo de 5 minutos com as respostas para as perguntas: “ Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?”, “Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?”, “Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?”. Apesar do chamado ser até o dia 30 de outubro, o site ainda está aceitando inscrições : ACREDITE!

O perfil das três candidatas são as responsabilidades sobre o makeover das convidadas uma para maquiagem e cabelo, uma para o figurino e outra para performance. Ao total, cinco drags de cada categoria serão escolhidas para o processo seletivo e no dia 20 de dezembro, serão anunciadas as escolhidas pelo Instagram.
 

As inscrições podem ser feitas até o final o mês em : www.eonlinebrasil.com/experience/dragmeasaqueen
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS