Arquivo

Casal de namorados pede ajuda após um deles ser expulso de casa

Redação Lado A 04 de Novembro, 2016 01h29m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem não consegue ver as dificuldades enfrentadas por jovens homossexuais, precisa ler essa história. Fabrício Almeida (esq.) e Alexandre Ventilari, 18 anos, se conheceram pelo Instagram e namoram há quase um ano. Ambos são populares nas redes sociais e da classe média carioca. Os rapazes viviam o primeiro grande amor quando o mundo aparentemente desmoronou. O pai de Alexandre descobriu, por alguém que mostrou as postagens na internet, que o filho era gay e o expulsou de casa.
 
“Sempre frequentei a casa dele como se fossemos amigos, os pais dele me adoravam, saíamos juntos, estava tudo perfeito mas ele não podia expor que eu era namorado dele pra família pois eles são extremamente preconceituosos. Acontece que nesses últimos dias eles descobriram que namoramos, juntaram todas as coisas do Alexandre e jogaram no corredor, pediram pra ele não voltar lá”, contou Fabrício para a Lado A.
 
Ele e o namorado são estudantes e não tem condições de se manterem, por isso, Fabrício criou uma vaquinha no valor de R$2 mil para pagar as despesas até que eles encontrem uma solução. Por enquanto, Alexandre está na casa de amigos. Chamada de “Vaquinha do Amor”, a campanha arrecadou pouco mais de 300 reais nas primeiras 48h. Os dois procuram emprego no Rio para se manterem.
 
“Minha família também não é uma das mais liberais, então, sem chances dele ficar na minha casa, nós dois somos estudantes e como isso tudo aconteceu de uma hora pra outra, não tivemos chances de nos programar, fizemos uma vaquinha online pra sobrevivermos esse primeiro mês enquanto estamos na busca de um emprego, uma casa e etc”, completou Fabrício.
 
“Meu namorado foi expulso de casa e infelizmente eu tenho um padrasto homofóbico e não tenho condições de coloca-lo dentro da minha casa, vivo uma situação muito complicada na qual eu praticamente estou sendo expulso também com toda essa situação. Infelizmente, no momento estamos sem saída, sem ter pra onde ir, o nosso dinheiro esta se esgotando e me vi na situação de ter que pedir ajuda pra vcs”, desabafa o rapaz no pedido de ajuda. Segundo o jovem, homofóbicos estão boicotando a campanha, emitindo boletos falsos de valores altos e ainda enchendo a publicação com comentários maldosos. 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS