Arquivo

“Enquanto Todos Dormem” reestreia em Curitiba neste final de semana

Redação Lado A 16 de Novembro, 2016 13h12m

COMPARTILHAR

TAGS


Pedro e Luíz são dois jovens recrutas do Exército, convocados para um treinamento especial. Distantes de seu país e de suas famílias, eles dividem a angústia de um combate iminente. Em contrapeso com os dias tensos, eles desenvolvem uma paixão e vivem aventuras escondidas dos demais recrutas.
 
Curitiba recebe neste final de semana o espetáculo “Enquanto Todos Dormem”, ambientado no período pré Segunda Guerra Mundial em que os jovens soldados Pedro e Luíz descobrem o amor na caserna. 
 
Da amizade surge a cumplicidade, o respeito e a admiração. A afeição que os leva a se amarem contrapõe com leveza os momentos tensos da rotina militar. A produção carioca já passou por Brasília e após Curitiba segue para Salvador e Belo Horizonte. “Enquanto Todos Dormem” é assinado pela produtora MACA entretenimento que recentemente lançou o curta gay Tenho Local.
 
 
Com João Gott e Thiago Cazado. 70min. Proibido para menores de 16 anos (Contém Nudez). Realização: Maca Entretenimento (RJ). Turnê Nacional.

Quando: 19 e 20 de novembro – Sábado às 21h, Domingo às 20h
Onde: Teatro Paulo Autran – Shopping Novo Batel, Piso C, Alameda Dom Pedro II
Quanto: a partir de R$25 (meia com flyer virtual do Facebook)
*Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou nos pontos de venda da DISK INGRESSOS. Informações: (41) 3232-1571

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS