Arquivo

EUA: Gay é atacado após discutir com apoiadores de Trump

Redação Lado A 10 de Novembro, 2016 16h21m

COMPARTILHAR

TAGS


O produtor de cinema canadense Chris Ball, de 20 anos, foi a um bar em Santa Mônica, Califórnia, acompanhar o resultado das eleições dos EUA nesta quarta-feira quando foi hostilizado por homofóbicos a favor de Donald Trump. Depois do resultado, ele reagiu verbalmente às provocações.
 
Após sair do local, segundo ele, foi perseguido e foi alvo de uma garrafada na cabeça. “As pessoas começaram a lançar insultos homofóbicos para mim. Eu não queria provocá-los, mas acabei entrando na onda porque eles estavam dizendo coisas como ‘nós temos um novo presidente’, bichinha. Eu lembro de acordar e limpar o sangue de meus olhos. Liguei para alguns amigos, eles me pegaram e fui direto para o hospital”, declarou o jovem ao jornal Metro.
 
“Estou de muito bom humor, e é assim que eu tenho que lidar com isso. Estou vivo e bem e ainda muito gay”, afirmou o rapaz que colocou um post no Facebook narrando o acontecido.
 
Há registros de protestos, ataques e vandalismos por todo o país, contra e a favor de Trump.  
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS