Arquivo

Lado A 64 traz a uber drag Gaby Rodin e histórias de vida

Redação Lado A 03 de Novembro, 2016 21h04m

COMPARTILHAR

TAGS


É primavera!  E para a capa da edição 64 a Lado A escalou a drag queen Gabrielly Rodin do Programa Tudo Pela Audiência, do canal Multishow. De Vênus, ela sai de dentro de uma rosa em nossa capa. Aliás, Gaby foi a atração da nossa festa de 10 anos que realizamos em Setembro na Cats Club.

A edição traz entrevista com o fundador da Lado A, o jornalista Allan Johan, que fala de Bullying e militância e ainda a história de amor e militância de Toni Reis, fundador da ABGLT e do Grupo Dignidade. Ainda, fala sobre drogas nas baladas, na Coluna Meninos de Ferro e ainda sobre os foras hilários da vida amorosa na Coluna aLEatória.
 
O editorial de moda traz as novidades das passarelas europeias com o tema Verão Super Fashion. Ainda, a edição está recheada de fotos e ventos de 10 anos da revista, como o campeonato de vôlei Reis da Areia, evento beneficente realizado pela Lado A em Curitiba que agitou o circuito de vôlei de areia da cidade. Tem também a nossa tirinha do fofo Pastel e muito mais.
 
A edição já está disponível em Curitiba e chega em breve em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em breve, em nosso novo site, você poderá assinar a Lado A e receber em casa a sua edição quentinha da mais antiga e charmosa revista gay do Brasil.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS