Luciana Gimenez diz que gostaria que filho namorasse alguém que agrega, mesmo que seja outro rapaz

A apresentadora Luciana Gimenez é mesmo uma pessoa curiosa. Mãe de Lucas Jagger, de 17 anos, também filho do roqueiro Mick Jagger, ela afirmou para a revista Glamour que gostaria que seu filho namorasse alguém que “acrescenta”.
 
Ela citou como exemplo a cantora Selena Gomez. "Faço gosto. Ela não é usuária de drogas, né? Então está tudo certo. Tem de ser uma pessoa legal, independente de idade, que vá acrescentar para o meu filho. Tem de ser alguém que acrescente", disse a apresentadora que desconhecia o fato da moça já ter ido pra reabilitação.
 
E se ele namorasse o Justin Bieber, perguntou a revista. Curiosamente, ela respondeu: “O Justin Bieber acho que eu não ia curtir muito porque acho ele um menino meio mal educado. Apesar disso, acho ele extremamente talentoso, gato e acho que ele tem tudo para arrebentar para o resto da vida. Só tem de tomar um pouco de cuidado com as atividades extracurriculares dele. Às vezes esse talento pesa um pouco na vida dele. Se o meu filho namorasse o Justin Bieber, eu queria que ele tomasse um pouco mais de cuidado. Se ele fosse gay, que tivesse um relacionamento sério, qual problema?".
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado