Arquivo

Polícia não descarta homofobia em morte de estudante em Curitiba

Redação Lado A 17 de Novembro, 2016 18h12m

COMPARTILHAR

TAGS


Desde o dia 2 de Novembro, um crime brutal e misterioso no bairro do Bigorrilho intriga a polícia. O estudante universitário Jeferson Farias Alves, de 24 anos, natural de Arapoti, foi encontrado morto com perfurações por arma branca, uma faca sem indícios de sangue foi encontrada do outro lado da rua. 
 
Todos os pertences do jovem, incluindo a carteira, um relógio Fossil e um iphone, estavam junto ao corpo já em óbito quando a polícia chegou ao local.
 
Bem vestido e arrumado, Jeferson foi morto por volta das 23h, com três golpes, um frontal e dois pelas costas, vindo a cair em frente à garagem de um edifício residencial no início da Rua Padre Anchieta. O crime chocou os amigos, a Universidade Tuiuti do Paraná lamentou a morte do aluno de Logística.
 
A investigação está em andamento e conta com vídeos do local e está entrevistando testemunhas. Para a Lado A, a delegada titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba, Sabrina Alexandrino, afirmou que nenhuma hipótese está descartada. O laudo da perícia técnica deve sair ainda este mês e ajudar a elucidar o caso.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS