Arquivo

Rapaz de Curitiba leiloa virgindade na internet

Redação Lado A 29 de Novembro, 2016 17h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Um rapaz de 24 anos, de Curitiba, que se diz virgem, está se colocando em um site de acompanhantes como alvo de um leilão que se encerra na próxima quinta-feira. Ele diz que é bonito, tem 1,78m e 78 kg, nenhuma experiência profissional e está disponível por 4h para realizar a fantasia de quem der o maior lance em sua virgindade.
 
Segundo ele, a pessoa poderá até filmar mas não poderá mostrar seu rosto. Ele diz que se chama João Pedro, é moreno, e está disponível a ser ativo ou passivo, com homem ou mulher. 
 
“O Vencedor, terá direito a 4h para realizar e fazer QUALQUER coisa, seja fantasia, fotos e/ou vídeos (sem o rosto) e qualquer outra coisa. O término do leilão, será 30dias após a publicação do anúncio. Se você tem vontade de passar um momento incrível com um rapaz bonito e sem experiência profissional, ou seja 100% real sem nada ser ‘mecânico’ envie seu lance”, incentiva o rapaz que fará contatos apenas por e-mail.
 
Enviamos e-mail para o rapaz mas não obtivemos resposta. A foto parece ser da internet. Adoraríamos saber os motivos do rapaz ao fazer tal oferta e o valor alcançado. O anúncio chamou a nossa atenção e o perfil, no ar há um mês, teve mais de 450 visitas.
Abaixo a postagem, para quem quiser fazer uma oferta:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS