Arquivo

Tudo pronto para a Parada da Diversidade de Curitiba 2016

Redação Lado A 03 de Novembro, 2016 19h58m

COMPARTILHAR

TAGS


No Domingo do dia 13 de Novembro, Curitiba recebe a sua Parada da Diversidade, organizada pela Associação Paranaense da Parada da Diversidade e grupos parceiros. Este ano, o tema escolhido será “E Por Falar em Juventude…”. Além da costumeira dúvida sobre o tempo, a questão mais uma vez é se o prefeito eleito de Curitiba ou o atual prefeito irão aparecer no evento. Nunca, em 16 edições do evento, um prefeito da cidade compareceu… quem sabe este ano não temos um novo posicionamento dos nossos políticos.
 
Segundo um dos organizadores do evento, Marcio Marins, Diretor da APPAD, as autoridades já foram notificadas. Este ano serão dois grandes trios pagos com apoio de sindicatos e organizações, além da venda de entrada para um dos trios, para custear o valor do carro. Ainda, foram escolhidos o garoto e garota da Parada, além da Rainha.
 
Camisetas com o tema do evento foram feitas e estão sendo vendidas a R$20, mais uma vez para ajudar no custo do evento que apesar de contar com o apoio público carece de patrocínio. Por este motivo, os shows na Praça Nossa Senhora de Salete serão feitos em cima de um dos trios elétricos. DJs, Drags, grupos de dança e bandas locais prometem animar o evento que conta com um público jovem e cativo. 
 
A Parada tem concentração no Domingo (13) na Praça 19 de Dezembro, em frente ao Shopping Mueller, a partir das 11h. O trajeto até a Praça Nossa Senhora de Salete começa a ser feito por volta das 14h, depois da cerimônia de abertura. 
 
Para mais informações, ligar para 41 30445151 – APPAD
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS