Arquivo

Concurso de cartazes

Redação Lado A 05 de Dezembro, 2016 15h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Atenção artistas, designers, desenhistas, ilustradores e entusiastas, a APOGLBT SP, responsável pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, abriu um concurso para eleger um cartaz para o evento de 2017, com tema “Estado Laico”. O trabalho eleito leva uma pulseira VIP com direito a um acompanhante para fazer parte de um dos trios da APOGLBT SP durante a 21º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O resultado será divulgado dia 19/12.
 
O cartaz deverá conter o tema “Estado Laico”, o slogan “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico.”, a informação “21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo”, além de um espaço reservado para a data do evento “18 de Junho” e logotipo da ONG e parceiros.
 
A arte deve ser enviada até dia 16/12/2016 para o e-mail paradasp@paradasp.org.br e seguir o regulamento que você encontra aqui.
 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS