Arquivo

Tretas SC

Redação Lado A 30 de Dezembro, 2016 18h38m

COMPARTILHAR

TAGS


Este ano não estamos cobrindo o Réveillon em SC mas os amigos nos deixam atualizados do que acontece por lá. Este post resume tudo, vamos ficar atualizando ao longo da semana:
 
1 – O rapaz que estava internado após ter uma parada cardíaca no Natal, por uso exagerado de GHB, em Floripa, já recebeu alta e está bem.
 
2 – Uma briga de namorados no Bar do Deca terminou em agressão, parece que era um relacionamento não tão aberto quanto um deles pensava. A confusão foi das trilhas de pegação até o meio do povo. Barraco.
 
3 – Furtos nas trilhas e estacionamentos da Praia Mole. Sempre houve, mas este ano parece que aumentou. É só cuidar.
 
4 – A trilha do Bar do Deca ganhou iluminação para a virada.
 
5 – Um grupo de amigos gays alugou uma casa no Estaleirinho, em Balneário Camboriú, e descobriu que se tratava de um golpe. Pagaram o aluguel para a temporada e descobriram que quem alugou a casa havia prometido para outros grupos o mesmo imóvel, para os mesmos dias. Já virou caso de polícia.
 
6 – Não há previsão de Sol intenso para os próximos 10 dias. As saunas estão bombando. Viva o mormaço! Em Balneário, a gente indica a Master (Rua 2450, n° 86), nosso querido cliente.
 
7 – Continua a reclamação sobre a cobrança de entrada no Bar do Deca e do uso com depósito nas cadeiras da praia. O pessoal reclama todo ano. É um estabelecimento comercial e tem vários para optar, cada um com seu sistema de trabalho e ponto. 
 
8 – As festas de Réveillon prometem bombar. Este ano, como tem menos festas acontecendo, os preços devem ir às alturas. E Floripa continua igual: caos e preços exorbitantes na temporada, então relaxa gata.

9 – Um incêndio na Boate 1007, em Floripa, foi apagado pelos bombeiros na madrugada desta quinta-feira. O fogo começou em um ar condicionado depois que os clientes já haviam saído e não causou grandes estragos. A programação da casa foi mantida. 
 

10 – Não esqueça o filtro solar e a camisinha. Se tiver algo interessante, pode nos mandar aqui ou pelo Facebook (http://www.facebook.com/revistaladoa).

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS