Arquivo

Cats Club comemora 17 anos com bolo, shows e festa linda

Redação Lado A 12 de Dezembro, 2016 20h23m

COMPARTILHAR


No último sábado, dia 10, a Cats Club bombou para sua festa especial White Party de 17 anos de sucesso. A casa que é referência na noite gay do Sul do país recebeu a drag queen Thalia Bombinha, a DJ Shine a cantora Twiggy em uma noite cheia de gente bonita e clima de celebração. Os residentes Djs Kuru e Luccas Serafim, as drags Aninha Butterfly e Kimberly Bey mostraram porque a casa é sinônimo de diversão garantida.
Com decoração especial, telão de led, personalidades da noite, presença de parceiros, como os donos da AA Collection que vestiram os gogo boys da noite, a festa foi incrível. A noite lotada marcou o trabalho do proprietário Duércio Oliveira e equipe, com destaque para a promoter Heliziane Newton, que fazem da Cats um marco na história da cultura gay da cidade. Duércio ganhou um bolo das amigas do Transgrupo Marcela Prado, pela sempre acolhida de todos e todas na casa.
Confira as fotos exclusivas da Lado A:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS