Arquivo

Cats Club comemora 17 anos com trio imperdível de atrações

Redação Lado A 01 de Dezembro, 2016 16h36m

COMPARTILHAR

TAGS


No próximo dia 10 de Dezembro, Sábado, a Cats Club reúne grande nomes para uma mega festa de aniversário, com o tema White Party. A DJ e cantora Shine comandará a pista que terá ainda os residentes Kuru e Luccas Serafim, Thiago Andrade e Thiago Day. Ainda, a cantora Twiggy irá se apresentar na noite especial.
 
Para fechar a lista de atrações a grandiosa drag queen Thalia Bombinha retorna à casa para o evento que terá ao seu lado no palco as drags da casa Karyslla D’Lymans e Tinna Simpsom. Gogo boys, decor especial, e muitas surpresas esperam os clientes para a comemoração.
 
Fundada em 1999 em um casarão da Sete de Setembro, a Cats se mudou para o atual endereço na Al. Dr. Muricy no ano seguinte para se tornar a mais tradicional casa de entretenimento noturno gay do Sul do país. Após diversas reformas, a Cats continua um sucesso e a oferecer shows e noites inesquecíveis.
 
Quem for vestido de branco para apenas R$10 reais de entrada e durante toda a noite a casa oferecerá promoções de combos e doubles de bebidas. Os 200 primeiros a chegar ainda ganham uma taça de espumante. A Cats fica na Alameda Doutor Muricy 949, Centro – Curitiba e abre de Quinta a Domingo.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS