Arquivo

Drags curitibanas participam de show de Thalia no México e gravam para novela da Globo

Redação Lado A 23 de Dezembro, 2016 20h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Os profissionais da beleza Vinicius Lavezzo e Thiago Vilas Boas, mais conhecidos na noite pelo nome de As Deendjers, de Curitiba, estão investindo na carreira internacional da dupla de drag queens que já conquistou o Brasil. 

 
Depois de participar da sessão première da sétima e da oitava temporadas do RuPaul´s Drag Race em Los Angeles, no ano passado e este ano, os dois, que são companheiros há 12 anos, estão cheios de novos projetos. No México, nos dias 17 e 18 de outubro, As Deendjers dublaram a música “A quien le importa” da atriz e cantora Thalia no show “Latina Lover Tour” da diva, em pleno Auditório Nacional, na Cidade do México.
 
De volta ao Brasil, gravaram uma participação na novela A Lei do Amor que vai ao ar neste sábado. Na trama, elas apresentam um número musical no aniversário de Ana Lu (Bianca Müller) e contracenam com a paranaense Grazi Massafera. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS