Arquivo

Filme “Sobre Nós” estreia em Janeiro e é um romance gay independente brasileiro

Redação Lado A 05 de Dezembro, 2016 16h43m

COMPARTILHAR

TAGS


A Maca Filmes estreia no mercado do cinema com o longa “Sobre Nós”, depois de ganhar público na internet e no teatro com produções próprias. No filme, com estreia prevista para Janeiro de 2017, a história de amor entre os jovens Diego (Thiago Cazado) e Matheus (Rodrigo Bittes), dois gays fofos que decidem dar uma chance ao amor.
 
Dirigido por Mauro Carvalho e Thiago Cazado, o filme se passa no passado dos personagens, como uma lembrança, o cineasta Diego roteiriza o que passou para seu filme, uma metalinguagem cinematográfica, uma homenagem ao amado. A história se passa em Brasília e aborda o amor gay sem preconceitose cheia de romance e reviravoltas, claro. A fotografia e trilha do filme também chamam atenção.
 
O filme foi rodado em quatro meses é uma produção independente feita com verba própria que será distribuído para algumas capitais, em cinemas selecionados, e versão em streaming pago na internet. A MACA assinou nos últimos anos produções que ganharam destaque o curta metragem “Tenho Local” e o espetáculo teatral “Enquanto Todos Dormem”.

 

Confira o trailer:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS