Arquivo

Lado A 65 leva você para o Paraíso

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2016 15h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste final de semana chega a nova edição impressa da revista Lado A, em sua 65ª edição. Um editorial de moda de alto verão com o tema “Adão sem Eva” promete mostrar as tendências da estação com fotos super sexy do modelo Geovani Mathias, capa deste número. A edição traz ainda, na segunda capa e em entrevista, a drag queen Kimberlly Bey, vencedora do concurso Drag Blue deste ano, paranaense radicada em Curitiba e com uma história de família muito legal.

Kimberlly é a nossa mamãe noel trans, já que é tempo de Natal! Fotos, muitas fotos, novo projeto gráfico, guia gls, matérias interessantes e muita informação para nossos leitores aficionados que em breve ganharão um novo site. Curta nossa página no Facebook, que esta semana chegou ao 10K de seguidores, e não fique de fora.

A Lado A impressa você encontra nas melhores casas GLS do Sul do Brasil, ou sempre em nosso site, em versão digital.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS