Arquivo

Surf Camp LGBT terá sua terceira edição em 2017

Redação Lado A 19 de Dezembro, 2016 15h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Entre os dias 25 de março e 1º de abril de 2017, em Santa Catarina, acontece a terceira edição do Surf Camp LGBT, o único evento LGBT dedicado ao esporte na América Latina. O Camp é realizado anualmente desde 2013 pelo Brazil Ecojourneys,  uma área conhecida em toda a América do Sul por suas ondas, belas praias e clima ameno: a paradisíaca Praia do Rosa.
 
Getne de diversas partes do Brasil e do mundo prestigiam o evento que tem como destaque a Praia do Rosa, a única baía do Brasil a ser reconhecida como uma das 38 “Maiores Baías do Mundo”, é famosa por suas ondas perfeitas, atmosfera descontraída, pousadas charmosas e ótimos restaurantes.
 
Além da qualidade do surf, a atmosfera “friendly”, o apoio dado aos iniciantes e as amizades que são construídas, fazem deste evento uma grande experiência para a comunidade LGBT.
 
Além do Surf Camp de 5 dias na Praia do Rosa, a semana inclui uma estadia de duas noites em Floripa e aulas de yoga.
 
Programa:
 
Sábado, 25 de março – Chegada em Florianópolis. Recepção no aeroporto e check-in na sua casa no Floripa Vacation Homes, em frente à Praia Mole, uma das melhores praias para surfar na Ilha e a praia mais gay ao sul de Ipanema. Tarde livre. Jantar de boas-vindas. Opcional: tour da vida noturna GLS.
 
Domingo 26 de março – Café da manhã
Dia livre para desfrutar da praia (sede recente tanto do WQS e WCT) ou sessão de surfe com instrutor local (opcional- somente para intermediários e avançados). À tarde: tour opcional da Ilha.
 
Segunda-feira, 27 de março 
09:00: Café da manhã e traslado para a Praia do Rosa. Check-in no Village Praia do Rosa. Lanche. 13:00: Início do Surf Camp: Introdução Surf para Iniciantes / Sessão de avaliação para experientes. Duração 3 horas. 17:30: Aula de ioga / sessão especial para alongar os músculos doloridos
 
Terça-feira, 28 de março
8h30: Café da manhã 10:00: Clínica de Surf seguida de Surf Session. Duração 4 horas. 14h30: almoço no Resort – Resto da tarde livre para relaxar na praia ou na piscina. 
Quarta-feira, 29 de março
8h30: café da manhã 09:00 : Aula de Yoga / sessão à beira da praia 10:00: Clínica de Surf seguida por Surf Session. Duração 4 horas. 14h30: almoço no Resort – Resto da tarde livre para relaxar na praia ou junto à piscina.
 
Quinta-feira, 30 de março
8h30: Café da manhã
9h30: Partida para o Surfari de dia inteiro.
Exploraremos a costa sul de Santa Catarina buscando os melhores locais para a nossa sessão de surf. Se as condições forem boas, iremos até Farol de Santa Marta, uma vila de pescadores remota com um famoso farol e boas ondas. No caminho, você terá a chance de ver os famosos golfinhos de Laguna.
 
Sexta-feira, 31 de março
8h30: café da manhã  09:00: Aula de Yoga / sessão à beira da praia 10:00: Clínica de Surf seguida por Surf Session. Duração 4 horas. 14h30: almoço no Resort.  Resto da tarde livre para relaxar na praia ou na piscina.
 
Sábado, 1 de Abril
Café da manhã e check-out. Opcional: sessão de surf aberta com membros locais de Gaysurfers.net Tarde: traslado de volta ao aeroporto de Florianópolis para voos de regresso.
 
Custo por pessoa:
Quarto individual: R$ 4599,00
Quarto casal: R$ 4299,00
 
O pacote inclui:
• Todo o transporte desde/até o aeroporto de Florianópolis(FLN);
• Jantar de boas-vindas
• 2 noites de hospedagem em no Floripa Vacation Homes em Praia Mole, Florianópolis, com café da manhã (casa compartilhada, quartos privativos)
• 5 noites de alojamento no resort Village Praia do Rosa (casas compartilhadas, quartos privativos) com café da manhã e almoço
• 4 dias de Surf Camp com a Escola Capitão David na Praia do Rosa.
O Surf Camp consiste de aulas para iniciantes e intermediários, seguidas por uma clínica de surf com exercícios / práticas para melhores desempenhos auxiliados pela análise de vídeos filmados durante as aulas / sessões.
Surfistas experientes terão sessões “Surf com um Local” e a Clínica de Surf (4 horas diárias).
• 1 Surfari de dia inteiro com a Escola Capitão David;
• 3 Sessões de Yoga em grupo;
• Acompanhamento de guia bilíngue inglês/português
 
O pacote não inclui:
Voos, vistos, refeições não mencionadas, passeios e atividades opcionais, seguros, gorjetas, equipamento (exceto durante as aulas de surf).
 
 
Para mais informações, clique aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS