Arquivo

Confirmado: Depois de 10 anos, série Will & Grace ganha nova temporada

Redação Lado A 02 de Janeiro, 2017 17h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois do sucesso de um vídeo chamando os americanos para votar contra Trump nas últimas eleições com o elenco de Will & Grace, série exibida entre 1998 e 2006, os fãs ganharam um presente. O seriado retorna em 2017, com uma temporada de 10 capítulos. A informação foi confirmada pelo ator Leslie Jordan, para a rádio KPBS, de San Diego.
 
Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) são novaiorquinos e formam uma grande família de amigos, entre eles dois gays: o advogado Will e o militante Jack. Will se descobre gay e acaba morando com a designer de interiores que vira sua melhor amiga.
 
A temporada especial será gravada no próximo Verão e pode estrear ainda este ano. Após 10 anos, a série promete ser modernizada e contar o que os personagens passaram nesta última década. Sempre com texto falando das atualidades, relacionamento e muito humor, a nova geração poderá conferir o trabalho magistral do grupo que incluiu a pauta gay no horário nobre da TV americana.
 
Assista o video das eleições:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS