Gigante Maybeline coloca homem maquiado em propaganda

O youtuber Manny Gutierrez, Manny Mua, tem três milhões de seguidores em seu canal e aos 25 anos foi convidado para ser embaixador do novo produto da marca internacional Maybeline. Ao lado da blogueira e youtuber Shayla, do canal Makeupshayla, Manny participa do lançamento do rímel Big Shot Mascara, da luxuosa linha Colossal.
 
Antes de ser celebridade na internet, o rapaz de San Diego queria ser médico e jogava volley. Ele foi criado na Igreja mórmom e seus pais descobriram que ele era gay quando tinha 17 anos e tentaram a “cura gay”. Depois, ele foi exposto e expulso dentro de sua igreja. 
 
Ele trabalhou em quiosques de maquiagens de shopping até fazer seu próprio canal e começar a bombar na internet. Ele sempre amou maquiagem e gosta de brincar com o andrógino.
 
''Ele tem uma personalidade única, em que assumidamente sabe o que fazer quando o assunto é maquiagem e sua vida profissional. Ele é perfeito para esse papel. Ele representa o padrão atitude de beleza nesta campanha que ninguém mais poderia. Também é verdadeiramente inspirador em seu canal, que traz mensagem que queremos passar deste rímel à vida. Os meninos merecem o reconhecimento das empresas de cosméticos”, afirmou a vice presidente senior de marketing da Maybelline NY, Anne Marie Nelson-Bogle. Por enquanto o produto estará disponível apenas nos EUA.
 
 

Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado